Acusado de estuprar mulher com deficiência trabalhava na mesma rua que a vítima
Delegada afirmou que ajuda de professores foi essencial para localizar o suspeito

Acusado de estuprar deficiência intelectual, de 44 anos no dia 19 de outubro no bairro Coophasul, em Campo Grande (MS), foi preso por policias da Deam (Delegacia de Pronto Atendimento à Mulher e adolescente).
De acordo com a Delegada Analu Lacerda Ferraz, afirmou que os populares colaboraram para encontrar o suspeito. “ Professores da escola onde a vítima estudava ajudou nas investigações, pois ela tinha uma deficiência intelectual e conseguiu conversar com a vítima”, relatou.
Delegada disse ainda que a vítima todo momento afirmava que a irmã conhecia o estuprador. Assim foi inciado as investigações, suspeito trabalhava na mesma rua onde a vítima morava com a família. O suspeito foi preso e deve ser ouvido ainda hoje na Deam.
CRIME:
Nas imagens, é possível ver quando o homem aparece tranquilamente ao lado da vítima em direção ao matagal que fica no fundo do bairro. A família da mulher informou que ela saiu da residência por volta das 6h45 para ir à escola. Porém, chegou na instituição apenas 9h40.
Conforme apurado pelo Diário Digital, a vítima chegou na escola bastante machucada e desesperada. Aos poucos ela contou que havia sido abusada sexualmente e, em seguida, foi levada até a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) para registrar um boletim de ocorrência.
Na sequência, a mulher foi levada para unidade de saúde para realizar exames. O suspeito continua foragido e a equipe policial está em diligências para localizar o abusador.
Veja Também
Pai é condenado a 17 anos por abusos a filha adolescente
Fábrica clandestina de bebidas alcoólicas é interditada
Trio é condenado pela morte brutal de homem em campo de futebol
Policiamento ambiental fiscaliza Piracema e queimadas no Rio Paraguai