Vídeo: Acusado de matar menina de 6 anos morre em confronto com a polícia
Marcos resistiu a abordagem policial e acabou sendo alvejado

Marcos Willian Teixeira Timóteo, o “Gordinho", principal suspeito de estuprar e matar Emanuelly Victoria Souza Moura, 6 anos, nesta quarta-feira (27), na Vila Carvalho, em Campo Grande, foi morto na manhã desta quinta-feira (28) na saída para Rochedo.
Conforme apurado pela reportagem, Marcos resistiu a abordagem policial e acabou sendo alvejado. O policiais encaminharam o suspeito até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Vila Almeida, mas ele acabou morrendo. Ainda de acordo com a Polícia Civil, Marcos tem passagens anteriores por furto qualificado, estupro de vulnerável e violência doméstica.
Veja o momento em que o corpo é retirado da UPA:
Marcos é o principal suspeito de matar a pequena Emanuelly. Circuito de segurança mostra o momento exato que o suspeito passa vestindo uma camiseta roxa e bermuda, ele parece levando a garotinha, como ele é amigo da família a menina foi sem nenhum receio.
O Batalhão de Choque da Polícia Militar foi até a casa do suspeito, na Vila Carvalho, onde encontrou a menina morta. O corpo da vítima foi encontrado em um dos quartos, ao erguer uma cama, os policiais localizaram uma banheira de bebê, contendo em seu interior um volume grande enrolado em uma coberta marrom, presa com fita adesiva. Ao abrir parcialmente a coberta. Ainda de acordo com informações a Emanuelly foi estuprada diversas vezes e estrangulada. O suspeito ainda não foi localizado.
Veja Também
Veículo furtado é recuperado durante fiscalização na MS-162
Vídeo: Líder de facção criminosa catarinense é preso na fronteira
Homem é encontrado morto por familiar em quitinete
Ex-candidato ao Governo de MS é preso por estupro de vulnerável