Acusada de matar a filha entra chorando no plenário ao lado do ex-companheiro
Christian manteve a postura fria e não esboçou nenhuma reação

Começou quase às 09h da manhã o julgamento de Stephanie de Jesus Silva, 26 anos, e Christian Campoçano Leitheim, 27 anos. Dezenas de pessoas madrugaram para garantir uma vaga no plenário e acompanhar um dos julgamentos mais aguardado. Stephanie de Jesus mãe da Sophia chorou ao entrar no plenário. Já Christian manteve a postura fria e não esboçou nenhuma reação.
Mais cedo o pai da Sophia, Jean conversou com o Diário Digital, muito abalado, ele comentou sobre os meses sem a filha. "Sentimento de muita tristeza, minha família tem me apoiado, todas às vezes que entro em profunda tristeza e eles que me levantam", comentou.
Jean afirmou que acabou vendo Christian Campoçano Leitheim e Stephanie de Jesus da Silva e o psicológico acabou ficando abalado. " Os dois são meus leões, preciso enfrentar, eu espero que a justiça seja feita", desabafou o pai.
Conforme divulgado pelo Diário Digital, Sophia morreu em decorrência de um traumatismo raquimedular, isto é, lesão na coluna vertebral. Laudo também constatou que ela havia sido estuprada, porém, "não recente". A pequena morreu entre 9h e 10h do dia 26 de janeiro de 2023, mas só foi levada ao hospital às 17h.
Veja Também
Homem é encontrado morto por familiar em quitinete
Ex-candidato ao Governo de MS é preso por estupro de vulnerável
Mulher é morta pelo ex-marido a golpes de faca
Comerciante morre ao colidir carro em árvore do canteiro central