Acusação de furto de celular termina em vias de fato entre pai e filho na Vila Nasser
Pai e filho entraram em vias de fato após o rapaz acusar o primo de furtar o celular dele


Acusação de furto de celular e ingestão de bebidas alcoólicas terminou em briga familiar generalizada na madrugada desta quarta-feira, 04 de janeiro, em residência da Vila Nasser, em Campo Grande (MS). Pai, de 55 anos, e filho, de aproximadamente 30 anos, entraram em vias de fato após o homem acusar o primo, de idade também aproximada de 30 anos, de roubo de celular.
O primo relatou aos policiais que o rapaz seria natural de Curitiba (PR) e reside com a família na capital sul-mato-grossense desde novembro de 2022. No início da noite de ontem (3), o jovem saiu de casa no começo da noite e retornou com sinais visíveis de embriaguez, descreve o boletim de ocorrência. Na casa, acusou o primo de ter furtado o celular dele.
O comunicante, porém, foi até o quarto do rapaz e mostrou o aparelho celular no local. Mesmo assim, o jovem pegou uma faca na cozinha e partido para cima do primo. Sem êxito. O pai do rapaz chegou na residência momentos depois para contê-lo. A ocorrência descreve que o genitor estava bem alterado, o que resultou em vias de fato entre pai e filho.
Em contato com o genitor, os policiais foram informados que o filho desferiu soco no rosto do pai, que revidou. O rapaz possuía ferimentos pela face e sangrava muito. A Polícia Militar foi acionada ao local e o acusado tentou, ainda, agredir o genitor na frente dos policiais.
O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro como lesões corporais recíprocas, vias de fato e desobediência.
Veja Também
Caso Marielle: Moraes autoriza prisão domiciliar para Chiquinho Brazão
'Patricinha do Rolê' é presa após ameaçar pastor com faca em igreja
Homem é preso após violar isolamento de local com morte no interior de MS
PRF apreende carreta carregada com cigarros durante perseguição na MS-473
