Ação conjunta das Polícias prende, em poucas horas, autor de homicídio
Bainha ensanguentada é encontrada no local e pode ajudar a esclarecer o caso

Na noite de ontem (20), a Polícia Civil por meio da Delegacia Taquarussu, com o apoio do 2º Grupamento da Polícia Militar e a Força Tática do 8º Batalhão da Polícia Militar, prendeu em flagrante um homem de 29 anos, poucas horas após matar, com golpe de faca, seu colega de trabalho.
A vítima e o autor residiam em um alojamento coletivo e, após um desentendimento entre eles, o autor desferiu um golpe de faca na vítima, atingindo a região lombar, fugindo do local ainda em posse do objeto utilizado no crime. A vítima foi socorrida, porém não resistiu aos ferimentos e faleceu.
A equipe policial em posse das informações preliminares e as características do indivíduo, iniciaram a busca para capturar o indivíduo que foi localizado em uma residência. No local dos fatos foi apreendido uma bainha ensanguentada, reconhecida por testemunhas como sendo o objeto em que o homem guardava a faca que estava portando no momento do ocorrido.
O autor foi preso em flagrante e encaminhado para o 1º DP de Nova Andradina, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.
Veja Também
Trabalhador de 25 anos morre prensado por barcaça em Corumbá
PM apreende 34 quilos de drogas na área rural de Corumbá
Condenado por tentar matar a esposa há 20 anos é preso em Três Lagoas
Polícia elucida execução brutal praticada por mascarados em Três Lagoas