Ação conjunta das Polícias prende, em poucas horas, autor de homicídio
Bainha ensanguentada é encontrada no local e pode ajudar a esclarecer o caso
Na noite de ontem (20), a Polícia Civil por meio da Delegacia Taquarussu, com o apoio do 2º Grupamento da Polícia Militar e a Força Tática do 8º Batalhão da Polícia Militar, prendeu em flagrante um homem de 29 anos, poucas horas após matar, com golpe de faca, seu colega de trabalho.
A vítima e o autor residiam em um alojamento coletivo e, após um desentendimento entre eles, o autor desferiu um golpe de faca na vítima, atingindo a região lombar, fugindo do local ainda em posse do objeto utilizado no crime. A vítima foi socorrida, porém não resistiu aos ferimentos e faleceu.
A equipe policial em posse das informações preliminares e as características do indivíduo, iniciaram a busca para capturar o indivíduo que foi localizado em uma residência. No local dos fatos foi apreendido uma bainha ensanguentada, reconhecida por testemunhas como sendo o objeto em que o homem guardava a faca que estava portando no momento do ocorrido.
O autor foi preso em flagrante e encaminhado para o 1º DP de Nova Andradina, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.
Veja Também
Polícia pede ajuda da população para localizar autores de latrocínio
Funcionário de confiança que furtava eletrônicos é descoberto e preso
Durante o feriado de Natal, 49 pessoas ficaram feridas e 4 morreram nas rodovias do MS
Policia Civil alerta população sobre perigos dos crimes virtuais no Estado