Polícia

Ação conjunta combate exploração sexual infantil em MS

As casas noturnas da cidade foram fiscalizadas e duas mulheres foram conduzidas à delegacia

|
Marina Romualdo
(Foto: Divulgação/PCMS)

Uma ação conjunta voltada ao combate à exploração sexual infantil, ao tráfico de pessoas para exploração sexual e ao tráfico de drogas foi realizada nesta quarta-feira (7) no município de Ribas do Rio Pardo.

Conforme a polícia, a operação visava também a captura de pessoas foragidas da justiça ou com mandado de prisão em aberto. Diante disso, foram realizadas inspeções em casas noturnas da cidade com a fiscalização e checagem de documentos dos estabelecimentos, dos funcionários e dos frequentadores.

Sendo assim, durante a ação, uma mulher foi conduzida à delegacia e autuada pelo crime de porte de drogas para consumo pessoal. Além disso, outra mulher foi presa em decorrência da existência de um mandado de prisão expedido em seu desfavor pelo crime de tráfico de drogas.

Na data, participaram da ação, a Polícia Militar e Civil, por meio da Delegacia de Ribas do Rio Pardo e da 13ª Companhia Independente, respectivamente, e pela Prefeitura de Ribas do Rio Pardo, por meio da Secretaria de Finanças e do Conselho Tutelar.

Veja Também

Mulher escapa da morte por pouco ao segurar a faca na mão do ex-marido

Retrospectiva 2024: Judiciário envergonhou com venda de sentenças exposta pela PF

Polícia pede ajuda da população para localizar autores de latrocínio

Funcionário de confiança que furtava eletrônicos é descoberto e preso