Acadêmicos envolvidos em briga na Uniderp são suspensos
"A instituição esclarece que abriu sindicância interna para tomar as medidas cabíveis", informou a universidade
Uma briga entre acadêmicos deixou um jovem todo ensanguentado dentro da Universidade Uniderp, que fica localizada na Avenida Ceará, em Campo Grande. Em nota, a Instituição informou que os envolvidos foram suspensos das atividades por 15 dias.
O vídeo da agressão está circulando nas redes sociais. Nas imagens, é possível ver quando um grupo de estudantes aparece em volta de dois rapazes. Os jovens trocam socos e, inclusive, os agressores bateram na cabeça da vítima contra a parede que causou um grande sangramento.
Após as agressões, os suspeitos foram embora do local, enquanto os jovens agredidos ficam no chão. Segundo o irmão do jovem, o mesmo se envolveu em uma briga durante uma festa anterior e isso acabou ocasionando a briga universidade.
Em nota, a Universidade relatou que ao saber dos fatos, prestou os primeiros socorros aos envolvidos, que foram liberados.
"A instituição esclarece que abriu sindicância interna para tomar as medidas cabíveis, sendo que os mesmos foram suspensos das atividades por quinze dias, seguindo o regimento da instituição de ensino. A universidade ressalta ainda que o desentendimento entre os alunos foi motivado por desavenças particulares, e que não compactua com nenhum tipo de violência e reforça o seu compromisso com o respeito e bem-estar de seus professores, colaboradores e alunos", finaliza o comunicado.
(Vídeo: Divulgação)
Veja Também
Suspeitos de duplo homicídio prestam depoimento e são liberados
Mulher denuncia a própria irmã por incêndio em residência após discussão
Após comprar notebook por R$ 1,3 mil, homem é preso por receptação