Mulher é esfaqueada por marido de amiga ao tentar defende-la
Vítima foi transferida para Santa Casa em estado grave


Em Chapadão do Sul, uma mulher foi esfaqueada no peito por um homem. O crime aconteceu na tarde de ontem (27) no bairro Esperança, após a vítima tentar defender a amiga que é mulher do suspeito.
Segundo populares, o homem, conhecido como Clebinho, de 32 anos é casado e uma mulher estaria tentando atrapalhar o seu relacionamento. Na tarde de ontem (27) ele teria encontrado com ela na avenida e durante desentendimento desferiu um golpe de faca em seu peito.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e conduziu a mulher para o Pronto Socorro do Hospital Municipal. Clebinho fugiu, mas foi detido por populares. Lá iniciou-se um linchamento, que foi contido com a chegada rápida da Polícia Militar e Civil.
Clebinho foi atendido também pelos Bombeiros, que o conduziram com ferimentos, principalmente na cabeça, para o Pronto Socorro. Ele já recebeu voz de prisão.
A mulher, conhecida como Zilda foi transferida para Santa Casa de Campo Grande, devido a gravidade do ferimento em seu peito. A faca chegou a quebrar e a lâmina foi encontrada pela Polícia e apreendida, ainda suja de sangue.
Veja Também
Jovem que teve panturrilha arrancada posta agradecimento comovente à equipe médica
Operação prende integrante de esquema criminoso em Corumbá
Autor de homicídio em oficina é procurado pela polícia em Ponta Porã
Justiça manda ex-prefeito de Coronel Sapucaia devolver mais de R$ 4,4 milhões ao caixa municipal
