Investigador da Polícia Civil morre vítima de covid-19
Guilherme Venância tinha 38 anos e atuava na Depac de Três Lagoas (MS)


Na madrugada desta terça-feira, 29 de Dezembro, faleceu o investigador da Polícia Civil de Três Lagoas (MS), Guilherme Venância de 38 anos, em decorrência da covid-19. Guilherme veio transferido de Ilha Solteira (SP) para Três Lagoas em uma ambulância, mas não resistiu e veio a óbito, por volta das 00h, no Hospital Auxiliadora.
Dos 38 anos de vida, 14 deles foram dedicados ao trabalho na Polícia Civil. O investigador trabalhava na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) de Três Lagoas desde 2006.
Conforme as informações da assessoria da PC, o corpo de Guilherme foi enterrado durante à tarde na cidade de Andradina, no Estado de São Paulo.
Confira abaixo a nota de pesar da Polícia Civil:
É com pesar que a Polícia Civil informa o falecimento do Investigador de Polícia Judiciária Guilherme de Souza Venâncio, de 38 anos. Ele estava lotado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário – Depac Três Lagoas e veio à óbito durante a madrugada, no hospital Nossa Senhora Auxiliadora, em decorrência da Covid-19. Guilherme estava na PCMS desde 2006. O sepultamento será por volta ao meio-dia desta terça-feira (29), na cidade de Andradina – SP. A Polícia Civil do Mato Grosso do Sul lamenta a perda e presta condolências aos familiares e amigos.
Veja Também
Teste para Covid-19 está disponível em todas as UBSS
Fumacê passa por três bairros da Capital nesta segunda-feira
Confira a disponibilidade de médicos nas unidades de saúde nesta 2ª-feira
‘Janeiro Branco’ discute importância de estar em dia com saúde mental e emocional
