Hospital Regional fará manutenção neste Domingo e energia elétrica será desligada
Serviços administrativos, PABX, rede de computadores e lavanderia não funcionarão


Neste Domingo (26), o Hospital Regional de Campo Grande irá realizar a segunda fase da manutenção corretiva e preventiva da Cabine de Força. Para isso, a rede de energia elétrica será desligada e geradores irão atender aos servições essenciais do hospital.
A ação está programada para acontecer em um período máximo de 12 horas, com início às 07h30. Com a ampliação será possível fazer a climatização de enfermarias, parque tecnológico e a instalação do novo equipamento de ressonância magnética. A primeira etapa ocorreu em 10 de abril sem intercorrências e com sucesso.
Apenas os serviços assistenciais e essenciais serão mantidos para o suporte a vida, que abrange 70 leitos, e serviços administrativos, PABX, rede de computadores e lavanderia não funcionarão. Também não haverá boletim médico diário neste Domingo.
Não haverá visitas neste dia no Hospital, exceto para as Unidades de Terapia Intensiva (UTI), cujo horário de visitação é das 20h30 às 21h. A comunicação interna será feita por meio de telefones celulares e rádio comunicadores.
Em nota, o Hospital Regional declara que "os órgãos SES, Corpo de Bombeiros, Defesa Civil, Sesau, Samu e todos os hospitais da cidade foram informados e foi solicitado auxílio para que a manutenção seja realizada com a maior segurança no menor tempo possível".
(Com informações de Hospital Regional)
Veja Também
Teste para Covid-19 está disponível em todas as UBSS
Fumacê passa por três bairros da Capital nesta segunda-feira
Confira a disponibilidade de médicos nas unidades de saúde nesta 2ª-feira
‘Janeiro Branco’ discute importância de estar em dia com saúde mental e emocional
