Vigilantes são alvo de atentado e um fica ferido em Três Lagoas
Homem encapuzado atirou contra guarita onde estavam; um ficou ferido após luta corporal
Manchas de sangue pelo local - (Foto: Reprodução/Rádio Caçula)
Dois vigilantes de uma empresa de transporte foram vítimas de atentado neste domingo, 10 de julho, após homem encapuzado disparar contra guarita dos seguranças na madrugada. O caso ocorreu na Avenida Youssef Ahmad El Jarouche, no distrito Industrial, e um dos profissionais ficou ferido com disparo de arma de fogo.
Informações do boletim de ocorrência apontam que homem encapuzado se aproximou da guarita dos seguranças por volta das 04h e efetuou um disparo de revólver, esse que não atingiu os vigilantes. Neste momento, as vitimas correram para fora do cômodo, porém uma das vítimas caiu. O autor, então, tentou disparar contra ele por diversas vezes, mas a arma teria falhado.
O vigilante se levantou e entrou em luta corporal com o autor na tentativa de pegar a referida arma, vindo a ser atingido por um disparo na mão direita. Após a ação, o autor correu do local em rumo ignorado.
O vigilante atingido relatou não ter desavenças com ninguém, então não conseguiu apontar o autor dos disparos. Foi socorrido por equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e permaneceu em atendimento no Hospital Auxiliadora.
O outro segurança relatou ser supervisor de empresa e afirmou estar sendo ameaçado por pessoa anônima. Contou, ainda, que já teria registrado boletim de ocorrência informando tais fatos. O caso segue em investigação e foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) de Dourados.
Veja Também
Homem morre após consumir mistura tóxica com bebida alcoólica
Mulher é presa em flagrante por manter mãe idosa em cárcere privado
Grave acidente na BR-060: três mortes e dois feridos em capotamento