Interior

Trabalhador é encontrado morto em lago de fazenda após ficar 20 desaparecido

Amigos relataram que Cleidson estava em surto alucinógenos há semanas antes de desaparecer

|
Victória de Oliveira

(Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Homem, identificado como Cleidson Oliveira Bezerra, de 37 anos, foi encontrado morto neste domingo (3) em lago de fazenda há 80 quilômetros do centro de Ribas do Rio Pardo. A vítima era funcionária da fazenda e estava desaparecido há cerca de 20 dias. 

Conforme o boletim de ocorrência, amigos de Cleidson e funcionários do local relataram que, nas últimas semanas, a vítima estava em surto e com crises de alucinações, onde afirmava que via “coisas estranhas”. A suspeita da Polícia Civil é de que o homem era usuário de substâncias ilícitas, porém ainda não sabem precisar quais.

O homem estava desaparecido e companheiros de trabalho imaginavam que ele poderia estar no centro de Ribas do Rio Pardo ingerindo bebida alcoólica. Ao chegarem na fazenda tarde de ontem, por volta das 14h00min, verificaram que tinha um corpo dentro do lago, que fica cerca três mil metros distante da sede.

As testemunhas acionaram o Corpo de Bombeiros e Polícia Civil para comunicar o ocorrido. A perícia criminal esteve presente no local, juntamente com investigador de polícia e delegado. O caso foi registrado como morte a esclarecer e deve ser investigado.


 

Veja Também

Homem morre após consumir mistura tóxica com bebida alcoólica

Mulher é presa em flagrante por manter mãe idosa em cárcere privado

Grave acidente na BR-060: três mortes e dois feridos em capotamento

Polícia prende suspeito de furto de portão em Sidrolândia