Interior

Suspeito de feminicídio se entrega à polícia horas após matar ex-campanheira a facadas

Rafael Rocha de Moraes se apresentou na delegacia acompanhado de advogado e da faca utilizada

|
Victória de Oliveira
Rebeca foi morta a facadas e Rafael é o principal suspeito - (Fotos: Reprodução/Redes Sociais)

Rafael Rocha de Moraes, de 20 anos, foi preso no final da tarde desta quarta-feira, 07 de setembro, horas após possivelmente assassinar a facadas a ex-namorada Rebeca Franca Antonio, também de 20 anos. O caso ocorreu na manhã de ontem em São Gabriel do Oeste (MS).

O suspeito se entregou à Polícia ainda no feriado da Independência do Brasil, informa o Idest. A jovem foi morta na própria residência, no Jardim Fênix, com vários golpes de faca, dois na região do tórax. Rebeca chegou a ser socorrida para Hospital Municipal, onde faleceu.

O acusado deve ser interrogado ainda nesta quinta-feira (8). Rafael se apresentou à Delegacia de Polícia de São Gabriel do Oeste acompanhado da arma utilizada no feminicídio e de advogado. Após o crime, fugiu e ficou horas desaparecido. 

Ainda, alegou ter ficado com medo da represália na cidade. Pela manhã e tarde de ontem, a Polícia Civil e a Polícia Militar realizaram buscas pelo suspeito na região. As motivações do crime seguem desconhecidas e Rafael segue preso.

Veja Também

Homem morre após consumir mistura tóxica com bebida alcoólica

Mulher é presa em flagrante por manter mãe idosa em cárcere privado

Grave acidente na BR-060: três mortes e dois feridos em capotamento

Polícia prende suspeito de furto de portão em Sidrolândia