Show de Ana Cañas terá tradução simultânea em Libras
É obrigatório o uso de máscara, álcool em gel e a apresentação da carteira de vacinação da Covid-19
A cantora Ana Cañas irá fazer um show gratuito em Dourados (MS) no dia 26 de maio. Um diferencial da apresentação será a tradução simultânea em Libras, a Língua Brasileira de Sinais.
O evento marca a retomada dos shows realizados pela Pró-reitora de Extensão e Cultura da Universidade Federal da Grande Dourados. O evento tem patrocínio do Sicredi Centro-Sul MS e é organizado pela Coordenadoria de Cultura da Pró-reitoria de Extensão e Cultura da (COC/PROEX/UFGD).
O show ocorre no Auditório Central da Unidade 2, localizada na Rodovia Dourados Itahum, Km 12, Cidade Universitária.
Os intérpretes Felipe Sampaio, Adriana Silva e Laryssa Durigon farão voluntariamente a tradução para a comunidade surda. É obrigatório o uso de máscara, álcool em gel e a apresentação da carteira de vacinação da Covid-19.
A entrada é gratuita e os ingressos, um por pessoa, poderão ser retirados, a partir do dia 9 de maio, no aplicativo Sympla. Os ingressos serão limitados para manter as medidas de biossegurança contra covid-19.
A artista - Ana Cañas é cantora e compositora paulista de 41 anos e esse show tem o nome do sexto álbum de estúdio “Ana Cañas Canta Belchior” e primeiro dela exclusivamente como intérprete, fazendo um tributo ao compositor cearense Belchior.
Antônio Carlos Belchior (1946-2017) foi um dos primeiros cantores de MPB do nordeste brasileiro a fazer sucesso internacional, em meados da década de 1970.
De acordo com o site oficial da cantora, a homenagem nasceu a partir de uma live feita durante a pandemia de covid-19, e o que era para ser um evento único, acabou se tornando um mergulho artístico da carreira da artista.
Veja Também
Homem morre após consumir mistura tóxica com bebida alcoólica
Mulher é presa em flagrante por manter mãe idosa em cárcere privado
Grave acidente na BR-060: três mortes e dois feridos em capotamento