Ribas do Rio Pardo volta com toque de recolher após aumento de casos da Covid
Circulação de pessoas fica permitida das 23h às 5h nas sextas-feiras, sábados e domingos


A prefeitura Ribas do Rio Pardo traz o toque de recolher de volta às medidas de enfrentamento à Covid-19 após a alta de casos da doença entre os residentes. Medida foi publicada nesta sexta-feira (7) no Diário Oficial do Município (Diribas) e fica em vigor até 17 de janeiro.
Conforme a publicação, a circulação de pessoas nas ruas da cidade fica permitida até as 22h, com retorno às 5h, de segunda-feira a quinta-feira. Na sexta-feira, sábado e domingo, os residentes possuem mais tempo fora de casa: o toque de recolher inicia às 23h e se encerra às 5h.
Outras medidas de proteção, como distanciamento social e uso de máscaras em locais abertos e fechados, com ou sem aglomeração, ficam mantidas. O decreto prevê, ainda, multa para quem desobedecer o uso do equipamento de proteção individual (EPI).
O decreto não se aplica a trabalhos autorizados para a manutenção da continuidade de serviços públicos indispensáveis à vida e à segurança, além de serviços de saúde, transporte intermunicipais, fornecimento de
medicamentos e às funerárias, aos postos de combustíveis, às indústrias e aos hotéis.
Serviços de entrega de comida e também fornecedores de alimentação ou bebidas podem circular até 23:59 horas de segunda a quinta-feira, e até 01h, nas sextas, sábados e domingos.
Confira publicação na íntegra aqui.
Veja Também
Homem morre após consumir mistura tóxica com bebida alcoólica
Mulher é presa em flagrante por manter mãe idosa em cárcere privado
Grave acidente na BR-060: três mortes e dois feridos em capotamento
