Diário Digital
 
Interior

Moradias às margens de Anel Viário de Corumbá ficam destruídas em incêndio

Habitações ficam em área invadida e os moradores perderam diversos pertences pessoais

|
Victória de Oliveira
AddThis Website Tools
Chamas destruíram três habitações - (Foto: Reprodução/Diário Corumbaense)

Duas famílias residentes às margens do Anel Viário de Corumbá tiveram suas moradias destruídas neste sábado, 30 de julho, em incêndio ocorrido no final da tarde. As habitações ficam em área invadida e os moradores perderam diversos pertences pessoais, como fogão, roupas, televisão e mais itens. 

Conforme o Diário Corumbaense, o trabalho do Corpo de Bombeiros para evitar que as chamas se alastrassem para residências vizinhas durou até as 20h. Ao todo, foram utilizados cerca de 30 mil litros de água para o combate do fogo. Ainda, moradores locais assistiram o trabalho, com baldes de água. 

O fogo atingiu três habitações improvisadas, porém, conforme o site de notícias, apenas duas possuíam moradores, enquanto uma estava abandonada. O local do incêndio é próximo a entrada que dá acesso ao bairro Cravo Vermelho.

Moradores do local explicaram que tiveram diversos itens perdidos com o incêndio, como cama, fogão, roupas, panelas, TV, entre outros móveis. As habitações eram de madeira, o que pode ter ajudado a alastrar mais rapidamente o fogo.

Seis bombeiros atuaram no combate. Ninguém ficou ferido e somente uma moradora necessitou de atendimento médico imediato após passar mal. 

Veja Também

Homem morre após consumir mistura tóxica com bebida alcoólica

Mulher é presa em flagrante por manter mãe idosa em cárcere privado

Grave acidente na BR-060: três mortes e dois feridos em capotamento

Polícia prende suspeito de furto de portão em Sidrolândia

AddThis Website Tools