Interior

Militar de 21 anos morre em colisão frontal com carreta na BR-163

Jovem foi a óbito no local; motorista de caminhão foi socorrido com vida e encaminhado para Capital

|
Redação
Guilherme Silva Ricardo era soldado do 47º Batalhão de Infantaria de Coxim - (Foto: Redes Sociais)

Guilherme Silva Ricardo, de 21 anos, morreu no início da manhã deste domingo, 6 de novembro, em colisão frontal entre carro e carreta bitrem na BR-163, entre Coxim (MS) e Rio Verde de Mato Grosso (MS). A vítima era militar do 47º Batalhão de Infantaria de Coxim e veio a óbito no local.

Conforme informações apuradas, o militar era condutor do carro modelo Volskawagem Gol e seguia sentido Coxim a Rio Verde do MT. Em determinado momento, próximo a região conhecida como ‘Córrego Fundo’, os veículos de Guilherme Ricardo e do motorista de caminhão, de 55 anos, colidiram frontalmente. 

Com o forte impacto, os veículos ficaram destruídos. A carreta tombou na pista. O motorista do caminhão foi socorrido com vida e encaminhado para Campo Grande. O estado de saúde dele é estável.

Veículo do jovem ficou destruído - (Foto: Reprodução/RV News)

Quanto ao jovem, veio a óbito no local. Equipes da Polícia Rodoviária Federal compareceram à rodovia e controlaram o trânsito local. Também compareceram ao acidente a Polícia Civil de Rio Verde de Mato Grosso, bem como a Perícia Criminal de Coxim.  

(Com informações do RV News)

Veja Também

Homem morre após consumir mistura tóxica com bebida alcoólica

Mulher é presa em flagrante por manter mãe idosa em cárcere privado

Grave acidente na BR-060: três mortes e dois feridos em capotamento

Polícia prende suspeito de furto de portão em Sidrolândia