Identificados mortos em colisão entre ônibus e caminhonete na BR-163
Motoristas dos dois veículos e ocupante de caminhonete morreram na hora
A Polícia de Nova Alvorada do Sul (MS) identificou os três mortos na colisão entre caminhonete e ônibus de passeio na BR-163, próximo ao município a 120 quilômetros de Campo Grande. Quatro passageiros ficaram feridos, enquanto os condutores dos dois veículos, bem como um ocupante da Hilux, morreram na hora.
A primeira vítima a ser identificada foi Norival Francisco da Silva, de 58 anos, condutor do ônibus. O motorista levava os passageiros para tratamento. As outras duas vitimas são o motorista da caminhonete Antonio Darlei dos Santos, de 27 anos, e o ocupante Joedi Pereira Elias, de 38 anos.
A caminhonete Hilux ficou destruída com o impacto e foi arremessado para as margens da rodovia. Conforme o Alvorada Informa, as vítimas fatais da caminhonete ficaram presas entre as ferragens. O terceiro passageiro da caminhonete foi socorrido em estado grave para o Hospital de Nova Alvorada do Sul.
O acidente ocorreu após o motorista da caminhonete invadir a pista contrária no quilômetro 351 e colidir frontalmente com o ônibus de passeio. Dos 25 passageiros que estavam a bordo do ônibus, quatro tiveram ferimentos leves.
Veja Também
Homem morre após consumir mistura tóxica com bebida alcoólica
Mulher é presa em flagrante por manter mãe idosa em cárcere privado
Grave acidente na BR-060: três mortes e dois feridos em capotamento