Homem viaja para pegar carro emprestado e desaparece
Jefferson pegou carro emprestado na Capital e foi visto pela última vez próximo a Maracaju


Jefferson Santos da Silva, de 43 anos, está desaparecido há quatro dias após sair de Anastácio, onde reside, ir até Campo Grande buscar carro emprestado para viajar a Ponta Porã e ser visto pela última vez em Maracaju. A família é de Aquidauana e procura por informações sobre o paradeiro do homem.
Conforme O Pantaneiro, Jefferson é residente de Anastácio e viria para capital buscar carro emprestado para viajar até Ponta Porã, fronteira com o Paraguai. Em trajeto próximo à Maracaju, telefonou para a mãe na segunda-feira, por volta das 22h, e desapareceu.
O irmão Anderson Santos da Silva, de 45 anos, afirmou que Jefferson costuma viajar, porém mantém contato com a família. Informou, ainda, que deve registrar boletim de ocorrência neste sábado em decorrência do desaparecimento.
Anderson destaca, ainda, que procurou pelo irmão em diversos hospitais do estado e até no Instituto Médico Legal (IML), porém continuam sem informações. “A gente tem certeza de uma coisa: que ele não chegou a Ponta Porã e o pessoal do grupo que traz mercadorias também não sabe”, declarou ao site de notícias.

O homem viajava em carro modelo antigo e de cor azul metálico. Quem tiver informações sobre o paradeiro ou o percurso de Jefferson Santos da Silva pode contatar a família pelo telefone (67) 99939- 9615.
Veja Também
Homem morre após consumir mistura tóxica com bebida alcoólica
Mulher é presa em flagrante por manter mãe idosa em cárcere privado
Grave acidente na BR-060: três mortes e dois feridos em capotamento