Homem incendeia pertences de ex-namorada e revira residência em Sidrolândia
Autor quebrou canos da casa da ex-companheira e jogou alimentos no chão


Homem, de 31 anos, foi preso na noite deste domingo, 25 de setembro, após invadir a casa da ex-companheira, na Vila Santa Marta, em Sidrolândia (MS), e destruir pertences da vítima. Ainda, ameaçou a mulher de morte e tentou agredi-la a socos.
O registro policial registrado pela vítima informa que a mulher estaca na residência da mãe quando foi avisada de que um homem estava na casa dela e incendiava o local. De imediato, retornou para casa e encontrou o ex-companheiro queimando suas roupas. O autor teria invadido a residência pela porta da frente, além de quebrar canos de água e espelhar alimentos dela pelo chão.
A vítima relatou, também, que o ex-companheiro a ameaçou de morte, afirmando que iria matá-la entre domingo e segunda-feira, e que não seria a primeira vez que isso teria acontecido. Em determinado momento, tentou desferir um soco na mulher, errando e acertando a parede causando escoriações em sua mão direita.
O homem foi preso em flagrante e encaminhado para Delegacia de Polícia (DP) de Sidrolândia, sem lesões aparentes. A vítima solicitou medidas protetivas e o caso foi registrado como violência doméstica e ameaça.
Veja Também
Homem morre após consumir mistura tóxica com bebida alcoólica
Mulher é presa em flagrante por manter mãe idosa em cárcere privado
Grave acidente na BR-060: três mortes e dois feridos em capotamento
