Homem em cadeira de rodas é assassinado a tiros em Itaporã
Vítima possuía diversas passagens pela polícia e foi morta com dois tiros
Homem, identificado como Paulo Trindade da Cruz, de 52 anos, foi morto na noite desta segunda-feira, 18 de julho, em Itaporã, cidade vizinha a Dourados. A vítima estava em cadeira de rodas e possuía diversas passagens pela polícia. Os assassinos de ´Paulo Bomba', como é conhecido, fugiram do local e ainda não foram localizados.
Conforme informações do boletim de ocorrência , a vítima foi abordada por duas pessoas na Rua Paulo Yutaka Myasaki, no Bairro Jardim Santa Maria, onde residia. Os assassinos estavam em motocicleta vermelha e desferiram quatro tiros fatais. ‘Paulo Bomba’ faleceu no local.
A pericia, da Polícia Civil, foi acionada ao local junto a investigador. Um projetil foi apreendido, bem como a carteira e celular da vítima. Os autores fugiram do local após o disparo e ainda seguem desconhecidos.
O caso foi registrado como ‘homicídio doloso, se o crime é praticado em concurso de duas ou mais pessoas ’ na Delegacia de Itaporã e as circunstâncias do crime, bem como a motivação, deve ser apuradas.
Veja Também
Homem morre após consumir mistura tóxica com bebida alcoólica
Mulher é presa em flagrante por manter mãe idosa em cárcere privado
Grave acidente na BR-060: três mortes e dois feridos em capotamento