Homem é preso de roupas íntimas após invadir casa de vizinha para estuprá-la
Jovem relata ter acordado no meio da madrugada com o suspeito apenas de roupas íntimas próximo aos pés dela


Homem, de 33 anos, foi preso suspeito de invadir a residência de uma vizinha, de 18 anos, para estuprá-la, no Bairro Parque Estoril, em Ribas do Rio Pardo. A jovem relata ter acordado no meio da madrugada desta sexta-feira (25) com o suspeito apenas de roupas íntimas próximo aos pés dela.
Conforme informações do boletim de ocorrência, o homem pulou o muro da residência da vítima e, pela janela da cozinha, foi em direção ao quarto onde a jovem estava. Ela relatou aos policiais que acordou com o suspeito próximo aos pés dela tentando beijá-los.
O homem vestido apenas com uma cueca "samba-canção" foi em direção a mulher que, imediatamente, encolheu-se na parte cabeceira da cama. Ele pediu para a jovem não gritar. Em certo momento, levantou as mãos provavelmente para segurá-la, ocasião em que a vítima segurou seus dois pulsos e o empurrou para o lado do pé da cama.
A jovem conseguiu correr para o quarto do tio e o suspeito empreendeu fuga, também pela janela da cozinha. A vítima acionou a Polícia Civil e foi atendida pelo Setor de Investigações Gerais (SIG), que realizou diligências pelo local e efetuou a captura imediata do suspeito em um "quartinho" próximo ao imóvel da vítima.

Ele continuava com as mesmas vestes do acontecimento e confessou ter adentrado na residência da vítima e ido até o quarto. Porém, quando a jovem acordou, disse ter saiu correndo do local. Ele também afirmou não recordar muito bem do que ocorrido, pois estava embriagado e sob o efeito de entorpecentes.
O homem recebeu voz de prisão, suspeito de praticar o crime de estupro na forma tentada, e está à disposição da Justiça.
Veja Também
Homem morre após consumir mistura tóxica com bebida alcoólica
Mulher é presa em flagrante por manter mãe idosa em cárcere privado
Grave acidente na BR-060: três mortes e dois feridos em capotamento