Homem é preso após estuprar prima e mantê-la em cárcere privado
Mulher foi atacada dentro de sua própria casa pelo primo


Na manhã desta quarta-feira (26), uma jovem de 19 anos viveu momentos de terror após ser atacada e estuprada dentro de sua própria casa.
A vitima estava dormindo quando acordou com um barulho, ao se levar foi surpreendida por uma individuo dentro da casa. O homem já estava sem roupa, vestindo apenas cueca, de posse de uma faca o homem agarrou a vitima e a estuprou por várias vezes.
Conforme o portal Sidrolândia News, sabendo que o marido da vitima havia saído para trabalhar o autor entrou na casa. Após ataca lá o autor manteve a jovem em cárcere privado por pelo menos três horas.
Durante o tempo que esteve na casa o homem ameaçou a jovem e seu filho de morte caso contasse sobre o estupro.
A Policia Militar foi acionada e encontrou a jovem completamente desesperada, de inicio ela disse não saber quem era o autor e os policias fizeram diligencias durante o dia em busca do autor sem sucesso.
Após mais informações da vítima, a mesma informou que o autor seria seu primo, porém não tinha informado antes pois estava com medo do autor fazer algo com ela. Mais tarde surgiu uma denuncia indicando o paradeiro que o autor poderia estar, a guarnição se deslocou até o local e logrou êxito em prender o autor do crime.
Fonte: Sidrolândia News
Veja Também
Homem morre após consumir mistura tóxica com bebida alcoólica
Mulher é presa em flagrante por manter mãe idosa em cárcere privado
Grave acidente na BR-060: três mortes e dois feridos em capotamento
