Homem é espancado até a morte em briga por cigarro em Coxim
Autor agrediu vítima após ter sido ofendido por negar cigarro

Homem morreu na noite desta quinta-feira, 7 de setembro, vítima de traumatismo cranioencefálico (TCE) após ser agredido em discussão por conta de cigarro. O caso ocorreu próximo à praça do ginásio de esportes Ademir Mochi, em Coxim (MS). O autor, de 19 anos, foi preso e deve ser indiciado por homicídio.
Conforme o Edição MS, identificado apenas como Silvio, a vítima abordou o autor e pediu um cigarro. O jovem negou e Silvio o desferiu ofensas contra ele, momento em que o acusado iniciou as agressões. Populares relataram, ainda, que o jovem conseguiu derrubar a vítima durante as agressões.
Silvio teve o pescoço e mandíbula quebrados com os golpes. Testemunhas chegaram a tentar reanimá-lo até a chegada do Corpo de Bombeiros. A vítima foi encaminhada com urgência até hospital municipal, porém não respondeu às tentativas de reanimação.
Quanto ao autor, foi preso momentos após o crime. Ele foi detido por militar do Corpo de Bombeiros que passava pelo local até a chegada da Polícia Militar. Deve responder pelo crime de homicídio qualificado por motivo torpe.
Veja Também
Homem morre após consumir mistura tóxica com bebida alcoólica
Mulher é presa em flagrante por manter mãe idosa em cárcere privado
Grave acidente na BR-060: três mortes e dois feridos em capotamento