Homem é encontrado agonizando e ensanguentado em cima da cama no interior
Parentes relataram que é usuário de drogas, tem problemas familiares e mora sozinho


Homem, de 54 anos, foi encontrado ensaguentado e agonizando em cima da cama em residência na região central de Vicentina, município a 250 quilômetros de Campo Grande. A vítima foi identificada apenas como Edgard e apresentava diversos ferimentos contusos na cabeça. Parentes relataram que é usuário de drogas, tem problemas familiares e mora sozinho.
Conforme o boletim de ocorrência, moradores da Rua Costa e Silva acionaram a Polícia Militar ao saberem de tentativa de homicídio na região. Ao chegarem no local, policiais civis encontraram Edgard em cima da cama, agonizando. O homem estava com diversos ferimentos na cabeça e rodeado de sangue.
O Corpo de Bombeiros foi acionado ao local e encaminhou a vítima até hospital local. Devido à gravidade dos ferimentos, necessitou ser transferido para unidade hospitalar de Dourados.
As investigações não identificaram suspeitos nem testemunhas do caso. Parentes foram acionados e relataram que a vítima não se dá bem com a família, além de afirmar que Edgard é usuário de drogas e mora sozinho. Ainda, explicaram que não sabem quem praticou o crime.
O caso foi registrado em Delegacia de Polícia Civil de Vicentina como ‘homicídio simples na forma tentada’.
Veja Também
Homem morre após consumir mistura tóxica com bebida alcoólica
Mulher é presa em flagrante por manter mãe idosa em cárcere privado
Grave acidente na BR-060: três mortes e dois feridos em capotamento
