Diário Digital
 
Interior

Corpo de assessor é encontrado a 17 km de onde embarcação apresentou pane

Secretário-adjunto, que também estava desaparecido, foi encontrado pela manhã

|
Victória de Oliveira
AddThis Website Tools
Reinaldo Vilalva foi assessor do vereador Élio Júnior - (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

O assessor do vereador Élio Júnior, Reinaldo Vilalva foi encontrado no final da tarde desta segunda-feira, 21 de novembro, a cerca de 15 quilômetros de onde embarcação apresentou pane no motor, no rio Paraguai, em área conhecida como Porto da Manga. O secretário-adjunto de Governo da Prefeitura de Corumbá, José Roberto do Nascimento Júnior também foi encontrado ontem. O Corpo de Bombeiros encerrou as buscas, iniciadas no sábado (19).

As vítimas caíram nas águas do rio Paraguai após motor da embarcação apresentar pane. A manete estava engatada com marcha à frente, o que causou um movimento brusco no barco.  O vereador Élio, conhecido como "Elinho", também estava no momento do acidente. Ele conseguiu nadar até a margem. 

José Roberto foi encontrado pela manhã, a cerca de dez quilômetros de onde a embarcação parou de funcionar. Reinaldo estava mais distante, a 17 quilômetros do local.

O prefeito Marcelo Iunes decretou luto oficial em Corumbá pelo falecimento prematuro do secretário-adjunto  José Roberto do Nascimento Júnior, carinhosamente chamado pelos amigos e colegas de trabalho de “Tuti”.

Veja Também

Homem morre após consumir mistura tóxica com bebida alcoólica

Mulher é presa em flagrante por manter mãe idosa em cárcere privado

Grave acidente na BR-060: três mortes e dois feridos em capotamento

Polícia prende suspeito de furto de portão em Sidrolândia

AddThis Website Tools