Mulher tem o WhatsApp clonado em Nova Andradina
Segundo a vítima, criminoso mandou mensagens para seus contatos pedindo dinheiro

Uma mulher de 29 anos, que atua como vendedora em uma loja de Nova Andradina, compareceu na 1ª Delegacia de Polícia para registrar um boletim ocorrência de preservação de direito após ter o WhatsApp utilizado pela empresa clonado.
A vítima relatou que, neste sábado (23), recebeu mensagens do autor, se passando por outra vendedora, solicitando o código do aplicativo, alegando a necessidade de apagar algumas fotos.
Acreditando mesmo se tratar da colega de trabalho, a vítima repassou o código, momento em que percebeu que o aplicativo WhatsApp desapareceu de seu aparelho.
Foi apurado que o criminoso migrou o aplicativo para o celular dele e que, utilizando-se dos contatos salvos pela vítima, começou a enviar mensagens para diversas pessoas, solicitando depósitos bancários.
O caso foi registrado pela Polícia Civil, mas não é um fato isolado, pois constantemente pessoas acabam tendo o aplicativo de mensagens clonado por criminosos que, na sequência, se passam pela vítima para conseguirem dinheiro dos seus contatos, o chamado “golpe do WhatsApp”.
Com informações do portal de notícias, Nova News.
Veja Também
Papai Noel causa comoção em visita a hospital público da Capital
Inquérito tenta agilizar acesso a leitos de urgência e emergência
Corumbá abre Jardim de Natal com shows, feira de artesanato e presépios
Celular Seguro passa a bloquear também aparelhos sem o app instalado