"Vou aproveitar e colocar meu nome na picanha" brincou Lula dias antes da sua chegada na Capital
Caminhão que fará o transporte das carnes até a China já esta abastecido, esperando o fim da cerimonia para seguir ao destino final.


Caminhão que fará o transporte das carnes até a China já esta abastecido, esperando o fim da cerimonia para seguir ao destino final.
Dias antes da sua chegada em Campo Grande, Lula disse sobre a vinda a cidade morena.
"“Sexta-feira eu vou a Campo Grande inaugurar um dos frigoríficos que foi premiado com a China e vai começar as exportações de carne para a China. A primeira carne que o chinês vai receber deste frigorífico, eu que vou embrulhar. Vou aproveitar e colocar meu nome na picanha para que ele saiba que eu estou exportando a picanha” afirmou o presidente.
O presidente, está acompanhado da ministra do Planejamento e Orçamento do Brasil, Simone Tebet e o ministro da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Carlos Fávaro.
O trechos próximos ao frigorífico deve ser totalmente interditado para o presidente passar com a comitivia presidencial. Na volta, será o mesmo procedimento para garantir a segurança.
No encontro da Avenida Central com a Avenida Duque de Caxias estão posicionados policiais militares do Batalhão de Choque.
Veja Também
Dengue recua em MS, mas avanço da Chikungunya acende alerta
JBS vai repassar área da empresa a moradores da Vila Bordon
Prefeitura inicia força-tarefa com a meta de tapar de 1.500 a 2 mil buracos por dia
Corumbá lança e-book para conscientizar escolas sobre violência contra mulher
