Diário Digital
 
Geral

Voluntários realizam neste domingo doação de sopas para famílias carentes do Noroeste

Ação tem início às 17h e os missionários rodarão o Bairro Noroeste para oferecer os alimentos

|
Victória de Oliveira
AddThis Website Tools
Ação é realizada anualmente - (Foto: Arquivo Pessoal)

Voluntários da Igreja Adventista do bairro Tiradentes, em Campo Grande, realizam neste domingo, 31 de julho, a doação de aproximadamente 100 marmitas de sopa a pessoas em situação de rua e famílias necessitadas da região do Bairro Noroeste. A ação tem início por volta das 17h e os missionários rodarão pelo bairro para oferecer os alimentos.

A doação é realizada anualmente pelo clube de Desbravadores, por meio do projeto Missão Calebe, programa voluntário, serviço social que desafia os jovens adventistas a dedicarem suas férias ao voluntariado. 

Todos os ingredientes da sopa são originados de doações por parte dos membros da igreja. Durante a realização do projeto, voluntários e desbravadores estarão unidos na preparação da sopa e distribuição a comunidades carentes do bairro Noroeste.

(Foto: Arquivo Pessoal)

Conforme os missionários, o inverno é comemorado por muita gente, mas existem famílias carentes e moradores em situação de rua que sofrem com a queda das temperaturas.  “Já faz 10 anos que fazemos o sopão e distribuímos para as famílias carentes. Minha expectativa com esse gesto é levar alimento para quem precisa, mas também o amor de Jesus para quem ainda não conhece. Com essa atitude nós ensinamos as crianças que fazem parte do Clube Falcão que elas podem levar esperança mesmo de uma forma simples”, explica Sara Azevedo, diretora do clube de desbravadores. 

Serviço - A doação de sopas será realizada neste domingo, 31 de julho, no Bairro Noroeste, a partir das 17h. 

Veja Também

Feira de adoção da Subea acontece neste domingo na Praça da Bolívia

Mude1Hábito: evento gratuito no domingo incentiva vida com mais saúde

Nova ferrovia vai ligar fábrica da Arauco em Inocência à Malha Norte

Indústria responde por 31% das vagas formais geradas em MS no início de 2025