Diário Digital
 
Geral

Vítimas foram atraídas até o local do crime

|
Redação
AddThis Website Tools

Identificados como Vitor Gabriel Pinheiro, 18 anos, e Deynner Araújo do Prado, 25 anos, foram executados com tiros de pistola 9 milímetros na noite de quarta-feira(15),um adolescente de 14 anos, que também estava no veículo foi atingido no joelho. O crime aconteceu na rua San Martin, localizada no bairro Tiradentes em Campo Grande. 

Segundo informações do delegado que atendeu a ocorrência, José Roberto de Oliveira Júnior, os autores estavam em uma motocicleta aguardando a chegada das vítimas, que, foram atraídas até local do crime. “Foi uma emboscada, as vítimas foram surpreendidas por disparos de arma de fogo, não houve tempo de fuga”, disse o delegado.

Ainda conforme José Roberto, o condutor do veículo Deynner, não tinha antecedentes criminais, já Vitor Gabriel estaria  sendo investigado por envolvimento com tráfico de drogas e o menor tem passagem por tráfico.

“Já existe uma linha investigativa sobre o caso, temos uma previa da motivação, mas preferimos manter em sigilo para não atrapalhar as investigações”, completou o delegado José Roberto. O menor foi socorrido e encaminhado para a Santa Casa de Campo Grande, de acordo com assessoria de comunicação o adolescente está na área verde aguardando pelo procedimento cirúrgico, o estado de saúde é estável.

Caso  - Dois homens foram executados a tiros de arma calibre 9 mm no Bairro Tiradentes, em Campo Grande, na noite desta quarta-feira, 16 de janeiro. Eles trafegavam em uma Picape Saveiro pela Rua San Martin, próximo ao Asilo São João Bosco, quando uma dupla em uma motocicleta se aproximou e o carona atirou. Um adolescente de 14 anos que estava no banco de trás do veículo foi baleado na perna. As execuções ocorreram pouco antes das 21h. Após os disparos, o motorista da Saveiro perdeu o controle do veículo e bateu em um poste de iluminação pública. Os autores fugiram. Contudo, a reportagem apurou que um dos mortos é Gabriel Pinheiro, seria o alvo dos executores. Os tiros acertaram cabeça e peito das vítimas.

Facção -  De acordo com informações Gabriel seria de uma facção criminosa. A morte 'encomendada' da vítima, aconteceu após ele ter matada uma pessoa identificada como 'Heltinho' no ano passado, porém a informação não foi confirmada pela polícia. 

Matéria atualizada às 13h para acréscimo de informação

Veja Também

Troca de experiências e aprendizados no 3º. Festival Bonito CineSur

Voa Brasil completa um ano com 45 mil reservas para aposentados

Família sai ilesa após capotamento de veículo em rodovia

TJMS agiliza medidas protetivas no plantão judiciário

AddThis Website Tools