Vítima de sequestro é dopada e acorrentada

Um homem foi dopado e acorrentado em um matagal no Bairro Indubrasil, na saída para Aquidauana, em Campo Grande, nesta segunda-feira, 16 de Setembro. Ele foi encontrado por moradores vizinhos que ouviram um barulho estranho vindo do mato na Rua Germânia.
A vítima tem 52 anos e afirmou ter sido sequestrada pela manhã. Dopado, ele só acordou por volta das 16h no matagal e começou a se rastejar até que foi encontrado por moradores. O homem tinha os pés acorrentados e um ferimento na cabeça, possivelmente causado por uma paulada.
Os moradores acionaram a Polícia Militar (PM). Inicialmente, os policiais pensaram se tratar de um sequestro para roubo de veículo. A equipe do Choque esteve no local. Porém, o homem relatou que estava sendo sequestrado pela terceira vez a mando das mesmas pessoas.
A vítima alega que a motivação do crime é uma ação trabalhista que move contra um ex-empregador. O homem foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santa Mônica, em uma das viaturas da PM. Na sequência, ele seria encaminhado para prestar depoimento à Polícia Civil.
Veja Também
Nova lei torna a arara-azul a ave símbolo de Mato Grosso do Sul
Ferramenta do TJ resolve 191 conflitos de vagas escolares sem judicialização
Caravana da Castração com 1.400 vagas para cães e gatos em Corumbá
Projeto cria programa de estágio para estudantes do Ensino Médio em MS
