Vítima de Covid-19 tem dentes de ouro furtados no Hospital Regional
Família de paciente procurou a Polícia Civil para denunciar sumiço de 4 dentes avaliados em R$ 12 mil


Indignada com a situação, uma família procurou a delegacia de Polícia Civil em Campo Grande para denunciar o sumiço de quatro dentes de ouro da prótese de um paciente com Covid- 19 no Hospital Regional de Mato Grosso do Sul. De acordo com o boletim de ocorrência, o idoso de 84 anos estava internado e acabou falecendo no HR.
O óbito aconteceu no dia 6 de outubro. A filha da vítima procurou o hospital alguns dias depois para buscar os pertences do pai. A equipe do hospital teria orientado para não abrir o embrulho por um determinado tempo por risco de contágio do vírus. No dia 3 de novembro os familiares resolveram abrir o pacote e, para surpresa, descobriram o sumiço quatro dentes de ouro avaliados em mais de R$ 12 mil.
A reportagem do Diário Digital entrou em contato com o HRMS sobre essa denúncia. De acordo com a assessoria de imprensa do hospital, o caso está sendo apurado pela direção para verificar as circunstâncias e apurar responsabilidades do ocorrido. Ainda de acordo com a assessoria, o resultado da apuração será informado por meio de nota oficial à imprensa.
Veja Também
TJMS lança nova página da Infância com assistente virtual Tejotinha
Aprovado projeto que garante transparência na distribuição de remédios
Seminário sobre Violência contra Mulheres será realizado em 31 de Julho
Três Lagoas oferece transporte gratuito para consultas e exames pelo SUS
