Vítima de Covid-19 tem dentes de ouro furtados no Hospital Regional
Família de paciente procurou a Polícia Civil para denunciar sumiço de 4 dentes avaliados em R$ 12 mil

Indignada com a situação, uma família procurou a delegacia de Polícia Civil em Campo Grande para denunciar o sumiço de quatro dentes de ouro da prótese de um paciente com Covid- 19 no Hospital Regional de Mato Grosso do Sul. De acordo com o boletim de ocorrência, o idoso de 84 anos estava internado e acabou falecendo no HR.
O óbito aconteceu no dia 6 de outubro. A filha da vítima procurou o hospital alguns dias depois para buscar os pertences do pai. A equipe do hospital teria orientado para não abrir o embrulho por um determinado tempo por risco de contágio do vírus. No dia 3 de novembro os familiares resolveram abrir o pacote e, para surpresa, descobriram o sumiço quatro dentes de ouro avaliados em mais de R$ 12 mil.
A reportagem do Diário Digital entrou em contato com o HRMS sobre essa denúncia. De acordo com a assessoria de imprensa do hospital, o caso está sendo apurado pela direção para verificar as circunstâncias e apurar responsabilidades do ocorrido. Ainda de acordo com a assessoria, o resultado da apuração será informado por meio de nota oficial à imprensa.
Veja Também
Novo teste faz diagnóstico de hantavirose em 20 minutos
Alerta de tempestade neste sábado e domingo em Campo Grande
Município deve apresentar plano para abastecimento de remédios essenciais
Inquérito apura desmatamento, queimadas e erosão em áreas rurais de Bonito