Geral

Vítima de acidente na Afonso Pena, médica morre em hospital

Família autorizou a doação de órgãos de Anne Carolline Barros, de 25 anos

|
Redação
Anne Carolline Barros, de 25 anos, morreu na Santa Casa onde estava internada após o acidente (Foto: Reprodução/Rede Social)

Passageira do carro que colidiu em um poste na Avenida Afonso Pena, em Campo Grande (MS), a jovem médica Anne Carolline Barros, de 25 anos, morreu na tarde desta segunda-feira, dia 17 de Junho. A família vai doar os órgãos da vítima. Os papéis serão assinados nesta tarde.

O acidente aconteceu na manhã de domingo, 16. O veículo era conduzido por Felipe Costa Farfan Mazzini, 27 anos, amigo de Anne Caroline. O rapaz teve ferimentos sem gravidade e foi encaminhado para a Santa Casa pelo Corpo de Bombeiros. Ele era habilitado e tinha documentos do carro.

A moça também foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada para Santa Casa em estado grave, tendo falecido na tarde desta segunda-feira.

O momento do acidente foi captado por câmeras de segurança. Nas imagens, é possível ver que o motorista do Chevrolet Corsa Classic, de cor preta, perde o controle da direção e bate em um poste de energia elétrica. O impacto da colisão é tão forte, que a parte da frente do carro fica totalmente destruída. Assista abaixo:

Veja Também

Novo teste faz diagnóstico de hantavirose em 20 minutos

Alerta de tempestade neste sábado e domingo em Campo Grande

Município deve apresentar plano para abastecimento de remédios essenciais

Inquérito apura desmatamento, queimadas e erosão em áreas rurais de Bonito