Geral

Vítima de acidente na Afonso Pena, médica morre em hospital

Família autorizou a doação de órgãos de Anne Carolline Barros, de 25 anos

|
Redação
Anne Carolline Barros, de 25 anos, morreu na Santa Casa onde estava internada após o acidente (Foto: Reprodução/Rede Social)

Passageira do carro que colidiu em um poste na Avenida Afonso Pena, em Campo Grande (MS), a jovem médica Anne Carolline Barros, de 25 anos, morreu na tarde desta segunda-feira, dia 17 de Junho. A família vai doar os órgãos da vítima. Os papéis serão assinados nesta tarde.

O acidente aconteceu na manhã de domingo, 16. O veículo era conduzido por Felipe Costa Farfan Mazzini, 27 anos, amigo de Anne Caroline. O rapaz teve ferimentos sem gravidade e foi encaminhado para a Santa Casa pelo Corpo de Bombeiros. Ele era habilitado e tinha documentos do carro.

A moça também foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada para Santa Casa em estado grave, tendo falecido na tarde desta segunda-feira.

O momento do acidente foi captado por câmeras de segurança. Nas imagens, é possível ver que o motorista do Chevrolet Corsa Classic, de cor preta, perde o controle da direção e bate em um poste de energia elétrica. O impacto da colisão é tão forte, que a parte da frente do carro fica totalmente destruída. Assista abaixo:

Veja Também

Prefeitura de Bonito abre cadastro de artistas para contratações em 2025

Polícia identifica 26 das 41 vítimas do acidente em Teófilo Otoni

Acordo prevê construção do Fórum da Mulher, Infância, Adolescência e Idoso

Com votação adiada, Orçamento de 2025 terá execução provisória