Diário Digital
 
Geral

Vítima de abuso sexual descobre paradeiro do agressor

|
Redação
AddThis Website Tools

Policiais Militares de Ponta Porã foram acionados na noite do último domingo (27) por uma jovem de 20 anos. Ela relatou que havia sido vítima de abuso sexual no ano de 2013 e que o autor do crime, o próprio pai da vítima, teria sido visto depois de muito tempo foragido da justiça.

A vítima sofreu abusos constantes do pai, um homem de 63 anos, e destas relações acabou engravidando. O suspeito estava foragido desde que os estupros foram descobertos, até que no domingo a jovem recebeu informações de que o seu pai estaria se escondendo em uma residência localizada na região sul de Ponta Porã.

Para que as dúvidas fossem extintas, a jovem resolveu se deslocar até o local e conferir se as informações que recebeu eram corretas. Chegando ao local a vítima avistou o autor e de imediato acionou a Polícia Militar.

Após checagem no sistema foi constatado que o sujeito possuía um mandado de prisão em aberto. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao 1° Distrito Policial do Município para que fossem tomadas todas as providências necessárias.

(Com informações do site de notícias Porã News) 

Veja Também

Prefeitura de Três Lagoas convoca aprovados em Processo Seletivo Unificado

Governo limita antecipação do saque-aniversário do FGTS

Dançarinos realizam encontro performático nesta quinta-feira

Prazo para inscrição no PSA Pantanal termina em 15 de outubro

AddThis Website Tools