Vila Carvalho conquista seu 20º título

Desfilando com o enredo que festejou seus 50 anos de história, a Unidos de Vila Carvalho conquistou o supercampeonato deste ano e assim chega ao 20° título. A agremiação levou o caneco para casa com um total de 259,3 pontos. 0,5 a mais que a vice-campeã Deixa Falar. A apuração aconteceu na noite de ontem, no Horto Florestal.
A emoção tomou conta dos representantes das Escolas nos minutos finais da contagem. Wlauer Carvalho, vice-presidente e mestre de bateria chorou ao lembrar da trajetória da Vila Carvalho.
Em terceiro lugar, a Igrejinha conquistou um total de 256 pontos. Com 242,8 pontos, a Catedráticos do Samba conquistou o quarto lugar. Unidos do Aero Rancho ficou em 7o lugar com 224,2 pontos. A Cinderela Tradição do José Abrão e a Unidos da Vila Cruzeiro empataram com um total de 241,2 pontos. A Unidos do São Francesco ficou em último lugar com a pontuação de 213,2.
Sem o Grupo de Acesso, as sistemáticas da apuração também sofreram mudanças. Um dos novos critérios é que cada presidente confira a planilha de cronometragem para que fiquem cientes de onde vieram as penalidades. Durante as notas, a disputa acirrada ficou centrada mesmo entre Deixa Falar e Vila Carvalho. Gosto de revanche para a Vila Carvalho, que foi derrotada em 2018, principalmente por conta de punições impostas pela Liga.
Veja Também
Prefeitura de Três Lagoas convoca aprovados em Processo Seletivo Unificado
Governo limita antecipação do saque-aniversário do FGTS
Dançarinos realizam encontro performático nesta quinta-feira
Prazo para inscrição no PSA Pantanal termina em 15 de outubro
