Vídeo mostra unidade de saúde no bairro Tiradentes alagada
Pacientes que aguardavam o atendimento médico ficaram apavorados com a situação


A chuva e ventos fortes atingiram Campo Grande (MS) na tarde desta quinta-feira, 31 de Agosto, e provocou alagamento na Centro Regional de Saúde (CRS) do Bairro Tiradentes e em diversas ruas do município.
Nas imagens que foram compartilhadas para a redação do Diário Digital, é possível ver água pingando do teto. Os pacientes que aguardavam o atendimento médico ficaram apavorados com a situação e não sabiam o que fazer.
De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), haverá muitas trovoadas e a chuva deve continuar no fim de semana na Capital.
Em nota, a Secretaria Municipal de Saúde (Sesau) informou que os danos foram provocados pela ventania. “A Sesau informa que a região da unidade foi atingida por uma forte ventania que antecedeu à chuva desta tarde, provocando o deslocamento de parte das telhas da área da recepção, provocando o alagamento da unidade assim que iniciou-se a precipitação. A equipe de manutenção da Sesau foi acionada e irá ao local assim que possível. Prontamente a equipe administrativa da unidade realocou os pacientes que aguardavam por atendimento e iniciou a retirada da água que estava acumulando no local. Cabe reforçar que os danos foram provocados pela ventania, sendo possível ouvir a movimentação das telhas por quem estivesse no local”.
Veja o vídeo:
(Vídeo: Reprodução/Diário Digital)
Veja Também
Inscrições em concursos públicos do IFMS seguem abertas até dia 10
Tribunal de Justiça define novo juiz de cooperação do programa Lar Legal MS
Ruas João Marchesi e Manoel Ferreira terão sentido único em Três Lagoas
Oficina com imortal da ABL aborda relação entre literatura e gramática