Vídeo mostra briga generalizada no Portal Caiobá
Discussão teria sido motivada por desafeto entre vítima e grupo de homens
Homem, de 27 anos, identificado como Alex, foi espancado por grupo de homens na madrugada desta segunda-feira, 19 de setembro, no bairro Portal Caiobá II, após discussão com a companheira dele e a sogra. Familiares da vítima relataram que Alex tinha desafeto com alguns suspeitos da agressão e estava armado com faca.
Conforme o registro policial, o caso ocorreu entre as 23h43 e 00h51. Conforme a sogra de Alex, a vítima, a esposa e ela estavam em casa na rua Ângelo Nakahodo. Em frente ao local, estavam alguns homens consumindo bebida alcoólica, alguns possuíam briga com a vítima, relatou a testemunha.
O homem, então, resolveu armar-se com faca escondida na região da cintura. A sogra foi até ele e tomou a faca, que caiu no chão. Neste instante, os três familiares iniciaram discussão generalizada em frente à residência, momento em que o grupo de homens interferiu e iniciou as agressões contra Alex.
A vítima sofreu diversas lesões pelo corpo, principalmente na região parte frontal da cabeça e no pescoço. Amigo da família passava pelo local e tentou separar a briga, porém também foi agredido pelo grupo. Ainda, afirma a sogra, os agressores levaram a moto pertencente ao genro.
Briga generalizada no Portal Caiobá II - (Vídeo: Reprodução/WhatsApp DD)
A testemunha acionou a Polícia Militar e informou o caso. Os militares tentaram contato com Alex, que estava na casa do pai, na rua Cachoeiro do Campo. Foram até o outro endereço e encontraram o homem lesionado. Relatou que foi vítima de agressão por grupo de homens e que desconhece os agressores e endereço deles.
Os policiais acionaram socorro para a Alex, que foi encaminhado orientado para a Unidade Básica de Saúde (UBS) do Coophavila II. Quanto à motocicleta, foi localizada na residência do amigo da família. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro Especializado de Polícia Integrada (Cepol).
Sugestão de pauta - Essa pauta foi enviada ao WhatsApp da redação do Diário Digital. Você também pode enviar vídeos, imagens, denúncias, acidentes e mais pautas para nosso jornal. Contate-nos pelo número (67) 3348-3947 ou envie uma mensagem para (67) 99604-2727.
Veja Também
Risco de desabamento suspende buscas na ponte entre o MA e TO
Adestrador de cavalos de MS faz sucesso nos Estados Unidos
Moraes pede explicações sobre visitas a presos do Inquérito do Golpe