Vídeo: Foi preso o suspeito de efetuar os disparos que mataram o irmão do goleiro do Fluminense
Ele não teve sua identidade revelada, somente o apelido de "Sanguinário"
Prenderam na noite do dia 15, o suspeito de atirar contra Marcos Vinicius Félix, de 21 anos, irmão do goleiro sub17 do Fluminense.
O crime aconteceu na noite de quinta-feira (09), no Jardim Guaicurus em Dourados. Marcos estava na Praça esportiva do Bairro quando foi surpreendido pelos criminosos que o perseguiram e o mataram. Marcos levou o primeiro tiro ainda no campo de futebol e saiu correndo, mas acabou sendo alcançado pelos criminosos e atingido por mais dois disparos. Ele chegou a ser socorrido mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo no local.
Um dos envolvidos, Vitor Henrique Vargas foi o primeiro a ser localizado pela policia, mas em depoimento, ele alegou que só teria pilotado a motocicleta e não teria envolvimento com os disparos. O outro suspeito foi preso na tarde do dia 15, tentando fugir para outra cidade e não teve sua identidade revelada, somente o apelido de "Sanguinário". De acordo com a policia, ele quem teria perseguido e efetuado os disparos que mataram Marcos Vinicius. O motivo do crime seria um acerto de contas em guerra de facções.
Ele segue sob custódia da policia e deve ser encaminhado para o presidio de Dourados enquanto aguarda seu julgamento.
Veja Também
Crianças lançam seus próprios livros por meio de projeto de escola de Bonito
Animais domésticos terão direito a RG com cadastro nacional
Procurador da República abre inquérito para investigar ação da PRF
Último fim de semana de 2024 tem espetáculos e shows gratuitos