Vídeo: Corredora reclama de falta de iluminação no Parque das Nações
Com medo de acidentes e crimes, atleta diz que 75% das luzes estavam apagadas na noite da última terça-feira

A atleta Rafaela Garcia relatou em suas redes sociais, através de vídeos, que na noite desta terça-feira (08), postes de luz usados para iluminação no Parque das Nações estavam apagados e causando insegurança para os frequentadores do parque.
A corredora alerta sobre riscos de acidentes que possam acontecer com atletas que usam a estrutura do parque para treinos durante a noite e diz que quase sofreu um acidente em um trecho que estava apagado. “Eu quase caí em um trecho que continua um pouco mais claro, ou seja, um perigo, você vem para praticar uma atividade física em um local apropriado e está nessas condições”, diz. Ela também fala de como a situação pode deixar o local propício a crimes “e se alguém estiver escondido nessa área escura” ressalta a atleta.
Rafaela também diz que mais da metade das luzes do local estavam apagadas e, em um de seus vídeos, é possível ver uma corredora vindo em sua direção com as luzes do celular acesas para enxergar o trajeto. “Mais de 75% das luzes do parque estão apagadas, isso é perigoso”.
Veja Também
Carreta da Mulher alcança 218 atendimentos e amplia exames em Três Lagoas
Corumbá realiza coleta mensal de doação de sangue neste sábado
Prefeitura realiza sorteio de programa que oferece auxílio mensal de R$ 500 para moradia
Festival de Cinema Francês 2025 chega à Casa de Cultura com duas sessões