Vídeo: caminhonete fura sinal vermelho e colide em carro no Tiradentes
Motorista de uma Fiat Toro apresentava sinais visíveis de embriaguez e foi preso em flagrante


Imagens de circuito de monitoramento da avenida Ministro João Arinos, bairro Tiradentes, em Campo Grande (MS), mostram o momento em que motorista de uma caminhonete desrespeita sinal vermelho e colide em carro que estava na preferencial. O homem estava embriagado e foi preso em flagrante. O caso ocorreu na noite do último sábado, 10 de junho.
De acordo com as informações que constam no boletim de ocorrência, o condutor da caminhonete Fiat Toro furou o sinal vermelho no cruzamento entre a João Arinos e a rua Marques de Lavradio e atingiu um carro GM Prisma em cheio.
Os ocupantes do carro ficaram feridos e foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros até a Santa Casa de Campo Grande. Quanto ao condutor da Toro, o registro policial descreve que o jovem, de 27 anos, apresentava sinais visíveis de embriaguez e se recusou a realizar o teste do bafômetro.
Ele foi preso em flagrante por condução de veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool. A pena prevista para este crime, conforme o Artigo 306 do Código de Trânsito Brasileiro, é de detenção, de seis meses a três anos, multa e suspensão ou proibição de se obter a permissão ou a habilitação de direção.
Veja Também
Apenas seis cursos de medicina têm nota máxima no Enade
Sem vetos, Lula sanciona Lei da Reciprocidade Comercial
Governo estima vacinar 30 milhões de estudantes
Prefeita de Campo Grande fortalece parceria com TVMS para o Centro