Vídeo: Bombeiros do MS resgatam pessoas que estavam ilhadas em prédio
Equipes do MS devem ficar por 10 dias no Rio Grande do Sul auxiliando nos trabalhos de resgate


Vídeo mostra equipes do Corpo de Bombeiros Militar e da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul que atuam nas cidades gaúchas de São Leopoldo e Canoas salvando pessoas que estavam ilhadas em um prédio.
De acordo com o Corpo de Bombeiros os militares foram na sexta-feira (03) chegaram, são 9 militares especialistas em salvamento aquático e de mergulho e mais um médico. Hoje, completam 6 dias, sendo que esta equipe ficará por 10 dias no Rio Grande do Sul.
Na sexta-feira (3), os bombeiros saíram de Campo Grande (MS) com destino a cidade de Montenegro (RS), porém durante o trajeto o Comando de Operações do Rio Grande do Sul informou que o acesso terrestre estava impedido por conta das enchentes. Com isso, a equipe foi designada para atuar em São Leopoldo (RS), que fica a mais de 1,7 mil km de Campo Grande.
O estado gaúcho tem 345 municípios atingidos pelos temporais, com mais de 850,4 mil pessoas afetadas. O Rio Grande do Sul contabiliza 21.957 pessoas desalojadas. Além disso, o levantamento aponta que 19.368 pessoas estão temporariamente em abrigos e há 276 feridos.
Veja o vídeo:
Veja Também
Sessão solene homenageia empregadas domésticas na segunda-feira
Latam inicia venda de passagens entre Dourados e Guarulhos
Inscrições abertas para oficina gratuita de futebol de mesa na UFMS
Mais de cem atividades gratuitas no Festival Mais Esporte da UFMS