Diário Digital
 
Geral

Vice-presidente do BB, Walter Malieni, morre aos 50 anos

Ele estava trabalhando quando passou mal em uma reunião

|
Redação
AddThis Website Tools
(Foto: Divulgação/BB)

O vice-presidente do Banco do Brasil, Walter Malieni, morreu ontem (7) aos 50 anos. Ele estava trabalhando quando passou mal em uma reunião em São Paulo. Foi encaminhado ao hospital, mas não resistiu.

Malieni era vice-presidente de Negócios de Atacado na instituição financeira. Ele entrou no banco com 15 anos como menor aprendiz e ocupou diversas funções no BB, como diretor executivo da BrasilPrev Seguros e Previdência.

O Banco do Brasil divulgou nota em que lamentou a morte de Malieni, lembrou da história do executivo na instituição e se solidarizou com a família dele.

"Sua partida repentina é motivo de tristeza para a família Banco do Brasil, onde Walter era reconhecido pela sua enorme competência técnica e pela maneira sempre educada e atenciosa com que se dirigia a todos", diz o comunicado.

O presidente da Caixa, Pedro Guimarães, também manifestou pesar pela morte do vice-presidente. “Recebi com tristeza a notícia da morte do vice-presidente do Banco do Brasil, Walter Malieni. Em nome de todos os colaboradores da Caixa, expresso meus sentimentos aos seus familiares e amigos”, disse, em nota.

Veja Também

Câncer de intestino, que vitimou Preta Gil, é o 3º mais comum no país

Obra na Ernesto Geisel tem 50% do cronograma já executado, diz prefeitura

AGU quer apuração de movimentações financeiras antes do tarifaço

TJMS cria diretrizes para uso de inteligência artificial e institui comitê

AddThis Website Tools