Vereadores aprovam recursos para prefeitura retomar obras
Na sessão ordinária desta quinta-feira, 16 de maio, os vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande aprovaram autorização de operação de crédito da prefeitura para financiar 30 milhões que serão aplicados para a conclusão de unidades de saúde e escolas. O crédito também será aplicado na reforma de parques e praças, além de pavimentação e drenagem de várias ruas.
Em votação, os vereadores aprovaram o Projeto de Lei 9.337/19, do Executivo, que autoriza o Poder Executivo a contratar operação de crédito junto à Caixa Econômica Federal, no âmbito da linha de financiamento à infraestrutura e ao saneamento (Finisa) e dá outras providências. A proposta prevê R$ 30 milhões para execução de diferentes obras.
Dentro dessas obras está a conclusão de obras de unidades básicas de saúde nos bairros Jardim Perdizes e Santa Emília e da obra de unidade de ensino na Vila Paraty e Vila Natália. A construção, reforma e ampliação de importantes parques, praças e áreas de esporte do município no Parque Ayrton Senna, Jaques da Luz, Sóter, Mata do Jacinto, Elias Gadia, Vila Nasser, Horto Florestal, Estádio de Beisebol, Quadra Esportiva Okinawa e Praça da Juventude.
Também estão previstos na operação de crédito os recursos financeiros necessários para pavimentação e drenagem e requalificação de vias no município de Campo Grande, a conclusão de obras de pavimentação e drenagem nos bairros Cidade Morena, Ramez Tebet, e Tijuca e a requalificação do pavimento asfáltico em diversas vias do município de Campo Grande, a ser executado com recursos do financiamento.
Fonte: Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de Campo Grande
Veja Também
SES alinha estratégias para enfrentamento das arboviroses em MS
Cursos de artesanato ampliam oportunidades para reeducandos da Capital
Seminário debate impactos de eventos severos e ações de prevenção em MS
Pesquisa revela que brasileiros preferem ganhar presentes a PIX