Geral

Vereador pede entrega de cocaína em Fórum

|
Redação

Um vereador do município de Água Clara é investigado por supostamente ter pedido entrega de cocaína no Fórum, onde trabalha como oficial de Justiça. O caso foi noticiado pelo site JP News. De acordo com o veículo, a investigação começou após a Polícia Civil encontrar áudio no celular de um mototaxista, que faria a entrega da droga, preso em 20 de dezembro, durante operação de Natal na cidade.

Na gravação, a voz atribuída ao vereador pede mais de R$ 50 de cocaína, pois a pedra que havia acabado de comprar teria se "esfarelado no bolso", devido uma tempestade. O mototaxista pede que ele espere até a chuva diminuir. “Cola aqui no Fórum. Só estou eu aqui. Rapidão! Agora, agora, agora...(sic)”, diz a voz que seria do vereador.

O delegado Felipe Alves Madeira, titular da Delegacia de Água Clara, afirmou a operação prendeu ao menos cinco traficantes e que indiciou outras pessoas. “Estamos checando todas as informações desta operação e que são relativas às outras questões criminais. É prematuro dizer qualquer coisa, mas, o caso deu bastante repercussão na cidade e vamos apurar todos os detalhes. Todos os inquéritos da operação foram encaminhados e a ocorrência deste fato novo foi registrada. Ainda vamos ver se instauramos ou não um inquérito e oferecer a denúncia ao poder judiciário”, disse.

O JP News informa ter ouvido o vereador que negou que a voz do áudio seja sua. O caso segue sob investigação.

Veja Também

Suzano é premiada por combater exploração de crianças nas rodovias

MP autoriza renovação automática da CNH para motoristas sem infrações

Prefeitura amplia programa de monitoramento para pacientes diabéticos em Dourados

Carreta bitrem tomba na BR-163 e motorista fica gravemente ferido