Vereador cobra bebedouros nos terminais de ônibus da Capital
Parlamentar percorreu terminais e constatou que água das pias não tem condições de consumo


Atendendo reivindicação dos usuários do transporte coletivo de Campo Grande, o vereador Ronilço Guerreiro foi vistoriar os terminais de ônibus da Capital e confirmou que para tomar uma água pelo menos fria, ou a população compra nas lanchonetes, ou carrega sua própria para consumo, pois a água que sai das pias que estão nesses locais não têm a mínima condição de tomar.
“Gente, com esse calor é impossível ficar sem água. Nos terminais tem muitas pessoas vendendo água, suco, mas muitos não têm condições de comprar, por isso é preciso olhar para os usuários dos terminais. Nossa passagem de ônibus já não é barata, nossos ônibus não contam com a estrutura mínima como ar condicionado e até nossos terminais estão em situação crítica”, ressaltou Guerreiro.
Após conversar com muitas pessoas, Guerreiro disse que vai levar o pedido para a prefeitura e para o Consórcio Guaicurus, responsável pelo transporte coletivo da Capital. “Não é um investimento alto e é totalmente necessário. Neste calor é preciso oferecer pelo menos uma água boa para consumo. Vou levar isso para as autoridades e buscar apoio de outros vereadores nessa luta”, complementou.
(Com informações da assessoria de imprensa parlamentar)
Veja Também
Fundação de Cultura inicia escutas públicas para atualizar Sistema Estadual de Cultura
Funtrab oferece vaga de engenheiro civil com salário de R$ 13 mil
Cheio de belezas naturais, Jardim quer ser destino sustentável e inovador
#DDfaz14Anos: 'Poemas em tempo de sol' é obra luminosa de Elizabeth Fonseca
