Vereador cobra bebedouros nos terminais de ônibus da Capital
Parlamentar percorreu terminais e constatou que água das pias não tem condições de consumo
Atendendo reivindicação dos usuários do transporte coletivo de Campo Grande, o vereador Ronilço Guerreiro foi vistoriar os terminais de ônibus da Capital e confirmou que para tomar uma água pelo menos fria, ou a população compra nas lanchonetes, ou carrega sua própria para consumo, pois a água que sai das pias que estão nesses locais não têm a mínima condição de tomar.
“Gente, com esse calor é impossível ficar sem água. Nos terminais tem muitas pessoas vendendo água, suco, mas muitos não têm condições de comprar, por isso é preciso olhar para os usuários dos terminais. Nossa passagem de ônibus já não é barata, nossos ônibus não contam com a estrutura mínima como ar condicionado e até nossos terminais estão em situação crítica”, ressaltou Guerreiro.
Após conversar com muitas pessoas, Guerreiro disse que vai levar o pedido para a prefeitura e para o Consórcio Guaicurus, responsável pelo transporte coletivo da Capital. “Não é um investimento alto e é totalmente necessário. Neste calor é preciso oferecer pelo menos uma água boa para consumo. Vou levar isso para as autoridades e buscar apoio de outros vereadores nessa luta”, complementou.
(Com informações da assessoria de imprensa parlamentar)
Veja Também
Animais domésticos terão direito a RG com cadastro nacional
Procurador da República abre inquérito para investigar ação da PRF
Último fim de semana de 2024 tem espetáculos e shows gratuitos
Câmara aprova fim da contagem de pontos na CNH do motorista que não pagar pedágio