Geral

Venda de celular termina com esfaqueado no interior de MS

Suspeito, de 19 anos, foi preso em flagrante; mulher é acusada de entregar canivete para matar vítima

|
Redação
Caso foi registrado na Delegacia de Polícia do município - (Foto: Polícia Civil)

Uma venda de um aparelho celular terminou com um homem, de 34 anos, golpeado com um canivete neste sábado, 08 de abril, em Nova Alvorada do Sul (MS), município a cerca de 120 quilômetros da capital. O suspeito, um jovem, de 19 anos, foi preso em flagrante. A vítima foi socorrida com grave lesão para a Santa Casa de Campo Grande.

O homem foi esfaqueado no tórax, segundo o boletim de ocorrência. Testemunhas apontaram que o suposto autor seria homem de apelido “Marcha Lenta”. O homem não estava no local com a chegada da Polícia.

As informações iniciais foram de que a esposa do suspeito teria repassado a faca para ferir a vítima. Tanto o autor quanto a mulher negaram o fato. Durante as bsucas, foi localizado primeiramente a esposa e, depois, Marcha Lenta. A mulher relatou que estava em bar e a vítima estaria no local acompanhado de outras pessoas.

Em data anterior ao crime, o suspeito vendeu aparelho celular à vítima, que pegou o celular emprestado e não devolveu mais, conforme relato da mulher. Ontem, o homem cobrou a dívida e os dois entraram em vias de fato. 

Após o ocorrido, a companheira teria saído do local com Marcha Lenta. Ela indicou onde ele poderia ser encontrado. Já o suspeito, em um primeiro momento, disse que a vítima estaria cobrando meia caixa de cocaína, entretanto, quando confrontado com a versão do celular, declinou que teria meio que deixado empenhorado o celular com a vítima, em sua última versão, disse que a vítima teria deixado o celular vacilando e o suspeito pegou de volta. 

Pela dinâmica preliminar levantada pela equipe policial, a vítima, companhia de uma outra pessoa, teria entrado em luta corporal com o autor, que desferiu um golpe de canivete no homem.

 

Veja Também

Animais domésticos terão direito a RG com cadastro nacional

Procurador da República abre inquérito para investigar ação da PRF

Último fim de semana de 2024 tem espetáculos e shows gratuitos

Câmara aprova fim da contagem de pontos na CNH do motorista que não pagar pedágio