Velório de taxista é marcado por comoção
Amigos usaram as redes sociais para prestar homenagem ao trabalhador que foi morto de forma brutal


Amigos usaram as redes sociais para se despedir do taxista Devanir da Silva Santos, mais conhecido como "Devanir do Táxi", de 52 anos, encontrado morto nesta quinta-feira (13) no município de Ribas do Rio Pardo.
Em uma da postagem uma amiga do taxista comentou "Um grande amigo não da para acreditar o que fizeram com você. Porque tamanha crueldade", disse. Um amigo de profissão da vítima em uma postagem que Devair era querido por todos.
"Um homem trabalhador, parceiro sua partida vai deixar saudades", revelou. Velório do taxista será na Pax Vida São João Batista das 6h às 10h nesta sexta-feira (14) e o sepultamento logo em seguida no cemitério municipal de Ribas do Rio Pardo.
Neste momento, a equipe da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Bancos, Assaltos e Sequestros (Garras) e da Delegacia de Polícia de Ribas do Rio Pardo se concentraram na identificação dos suspeitos e nas suas respectivas localizações. Diante disso, foi constatado que o grupo criminoso era formado por três suspeitos e, que, além disso, após abandonar o veículo no local, os bandidos se dirigiram a um hotel que fica localizado na Avenida Afonso Pena, na Capital.
Veja Também
Sessão Solene na Câmara da Capital homenagea agricultores familiares
Inédito em MS, programa de guarda subsidiada é implantado em Sonora
Ministério Público cobra soluções para fornecimento de energia em Amambai
Hospital destaca equipe de cirurgia plástica e tratamento de queimaduras
