Varal Solidário arrecada agasalhos para moradores em situação de rua
Peças devem ser entregues na recepção da CEASA/MS, no Bairro Mata do Jacinto, em Campo Grande

Campo Grande tem aproximadamente 1.091 pessoas em situação de rua, conforme o Observatório Brasileiro de Políticas Públicas com a População em Situação de Rua, da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG).
O inverno nem começou, mas Campo Grande já registrou temperatura mínima de 7 ºC, na manhã deste dia 30 de Maio. A tendência é que a sensação térmica continue caindo, especialmente a partir do dia 20 de Junho, quando começa oficialmente a estação.
É diante desse cenário que a Centrais de Abastecimento de Mato Grosso do Sul (CEASA/MS) incentiva permissionários, funcionários, clientes e a população em geral a colaborarem com o Varal Solidário — campanha de arrecadação de roupas, cobertores, agasalhos e calçados para pessoas em situação de vulnerabilidade na Capital.
Entre os meses de maio e junho, a CEASA/MS está recebendo doações na recepção da sede administrativa da instituição. Podem ser doadas todas as peças, desde que estejam em bom estado de uso.
Os agasalhos arrecadados serão disponibilizados à população carente por meio de um Varal Solidário, que será montado em frente à portaria da CEASA/MS. As peças poderão ser escolhidas livremente pelas famílias de baixa renda.
A CEASA/MS conta com a colaboração de todos para levar o mínimo de conforto a quem mais precisa.
Onde doar: Recepção da CEASA/MS, localizada na Rua Antônio Rahe, 680 – Mata do Jacinto.
Informações: (67) 3351-1770
Veja Também
Seminário debate impactos de eventos severos e ações de prevenção em MS
Pesquisa revela que brasileiros preferem ganhar presentes a PIX
Atuação do MPMS obriga Campo Grande a criar Plano Anual de Limpeza
Praça Ary Coelho tem Casa do Papai Noel e muitas luzes; veja fotos