Vai a júri idoso vítima de Bullying

Um relacionamento marcado por brigas entre vizinhos e que terminou em morte em janeiro deste ano, levou de volta aos tribunais o acusado do homicídio Eutácio Benites, de 84 anos é julgado hoje pelo Ministério Público. Pela manhã o acusado prestou depoimento e disse que no dia do crime estava sob efeito bebida alcoólica, há muito tempo havia brigas e desavenças com a vítima José Gomes na época com 69 anos.
Em depoimento Benites disse que a vítima provocava ele, chamando o bêbado, no dia em questão José estava sentado em uma cadeira no local onde ambos moravam. “ Eu estava bêbado cheguei em casa ele começou a me provocar como ele sempre andava com uma faca eu achei que ele iria me esfaquear e acabei tirando meu punhal e desferir dois golpes na região do coração”, explica o acusado.
O que chama atenção da polícia é o fato do acusado ser um idoso, com dificuldades para se locomover, ele anda com ajuda de uma bengala. Benites acabou sendo acusado por homicídio simples com pena de seis a 20 anos de reclusão e foi a júri popular nessa manhã.
Veja Também
Espetáculo Devaneios tem músicas e arte autoral neste sábado
Pesquisa visa mapear Transtorno do Espectro Autista (TEA) no Brasil
Mega-Sena não tem acertador; prêmio vai a R$ 25 milhões
Especialista internacional em conservação faz palestra gratuita em MS
