Vagas para prefeito
As eleições municipais de 2020 estão chegando. Em um momento em que se fala tanto em mudança, o Brasil precisa de líderes capazes de renovar a política com novas práticas, ideias e valores. O partido NOVO procura por pessoas que tenham capacidade e experiência para fazer uma gestão pública de excelência. Para isso o NOVO abriu processo seletivo ao cargo de prefeito em 14 cidades, incluindo Campo Grande.
As inscrições já estão abertas e são realizadas somente pelo site do NOVO até o dia 15 de outubro de 2019. O edital prevê um total de três etapas. Estarão envolvidos na avaliação os responsáveis dos diretórios municipais, estaduais e nacional, além de uma empresa contratada exclusivamente para o processo seletivo.
De acordo com o presidente do Diretório Estadual do Novo em Mato Grosso do Sul, Rafael Rosso, o partido NOVO esta em busca de um bom candidato, não ligado à política tradicional, que tenha um histórico de vida alinhado aos valores do Partido. “Sabemos da dificuldade que é trazer uma pessoa com esse perfil à política atual, da exposição, renúncias pessoais e dedicação que o cargo exige. É preciso alguém com coragem e disposição para mudar os rumos de Campo Grande”, enfatiza Rosso.
O NOVO espera abrir novos processos seletivos em cerca de 60 cidades. E para isso conta com a participação de todos os brasileiros. O partido é o único que não usa dinheiro público e precisa de pelo menos 150 filiados ativos em cada município para abrir e viabilizar um diretório municipal. Sem diretório, não é possível ter candidaturas na cidade.
O partido realiza quinzenalmente reuniões de apresentação dos valores e diferenciais do Novo para as pessoas que ainda não conhecem as propostas. A próxima apresentação acontece no dia 14 de maio, terça, das 19h às 20h, na sede do Diretório Estadual, que fica na Rua Bahia, 951.
Veja Também
Quarta-feira segue com previsão de chuva na Capital
Pipas na rede deixaram 181,1 mil pessoas sem energia elétrica em 2024
Comarca de Bonito abre inscrições para estágio remunerado em Direito
Tatuador atacado com soda pela ex-mulher pede ajuda da população